quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VEREADOR CORDEIRO CONCEDE HOMENAGEM A MAURO NASK, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CULTURA


Mauro Nask é apresentador e Assistente de Direção do programa PERFIL veiculado na BAND RJ/2, de fevereiro de 2008 a março de 2009, atualmente na TV Comunitária. 

A Câmara de Vereadores de Angra realizou nesta terça uma Sessão Solene alusiva ao Dia da cultura. Durante o evento, cada vereador concedeu uma Medalha de Mérito Brasil dos Reis às pessoas que se destacaram em atividades culturais no município.

O homenageado do Vereador Cordeiro foi o apresentador e assistente de direção do Programa Angra em Perfil, Mauro Nask, que já foi Conselheiro Municipal de Cultura e ganhou por três anos consecutivos o prêmio de melhor interprete do concurso do Ateneu Angrense de Letras e Arte.
Conheça um pouco mais sobre o homenageado:
         Mauro do Nask é Bacharel em Publicidade e propaganda, sua história com comunicação e cultura começou nos tempos de estudante quando ocupou o cargo de Diretor de Imprensa no Grêmio estudantil do Colégio Estadual Conde Pereira Carneiro no ano de 2001, paralelamente apresentava um programa evangélico, na Rádio Comunitária Vida e Paz FM. 

         No teatro, participou como ator e produtor de diversos espetáculos teatrais com os grupos “REVOLUCENA”, “Cia. da Lua” e “Com Licença Estamos em Cena”. É apresentador e Assistente de Direção do programa PERFIL veiculado na BAND RJ/2, de fevereiro de 2008 a março de 2009, atualmente na TV Comunitária.
       
  Foi Conselheiro de Cultura do município de Angra na cadeira de fotografia no biênio 2009/2010. É Presidente do Grupo Cultural Cia. da Lua que foi agraciado no edital de 2009 do ponto de cultura e em 2010 reconhecido pela câmara municipal com o Título de Utilidade Pública.


         Ganhou o prêmio de melhor interprete por três anos consecutivos do concurso do Ateneu Angrense de Letras e Artes.

         Realizou em 2010 através do Grupo Cia. da Lua e, em parceria com o movimento cultural da Baía da Ilha Grande o BARBANTE O Off da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis).

         Participou do Espetáculo “Vida e Paixão de Cristo” do Grupo Cia. da Lua como ator Assistente de Direção.

         De domingo a sexta-feira das 10 as 12h, Mauro Nask divide com Zequinha Miguel a apresentação do programa PERFIL, uma revista eletrônica com foco nas notícias positivas e nos acontecimentos culturais de Angra e Região.
      
Outras funções exercidas: Ator, Operador de Câmera, Redator, Editor de Vídeo, Produtor, Apresentador de TV, Guia Turístico, Vendas, Direção Artísticas e outras.

Nenhum comentário: