sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VEREADOR CORDEIRO SERÁ CONDECORADO COM A MEDALHA DOM PEDRO II


A MEDALHA É CONCEDIDA PELO INSTITUTO TIRADENTES (VIÇOSA – MG)
 
"QUANDO O TRABALHO É SÉRIO, OS RESULTADOS APARECEM"

Neste quase três anos de Trabalho na Câmara Municipal de Angra dos Reis, o Vereador Cordeiro tem dedicado bastante atenção ao dia a dia das comunidades do município. Em toda a extensão da cidade, desde a Garatucaia até o Parque Mambucaba. Cordeiro faz visitas e encaminha os pedidos e reivindicações dos moradores, cobrando da Prefeitura, as ações emergenciais para diminuir os graves problemas de Saúde, Saneamento Básico, Transporte, Educação e entre outras mazelas de toda a cidade.

O mandato dedica boa parte de sua atuação a uma fiscalização severa sobre os atos do Governo Municipal, para garantir que os recursos da Prefeitura sejam aplicados de forma correta e em benefício da população especialmente dos mais necessitados.

Quando o trabalho é sério, os resultados aparecem, digo isso porque em 2010, Cordeiro foi eleito entre os três vereadores de Angra com mais atuação, e agora em 2011 Cordeiro continua trilhando por este caminho, trabalhando, aprimorando e conquistando cada vez mais a confiança da população. Para se ter uma idéia os frutos de seu trabalho vem ganhando grandes proporções principalmente nas redes sociais, internet, e tendo seu blog como um dos 100 blogs mais lidos na categoria da política. Neste ano apenas três blogs de Angra conseguiram se classificar entre os 100 mais.





De acordo com dados divulgados pelo Instituto Tiradentes (Viçosa MG), o vereador Cordeiro foi eleito pelo segundo ano consecutivo como o vereador de Angra mais atuante no ano de 2011, através de sua pesquisa. O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de idéias e acredita na democracia como processo de mediação de conflitos e deliberação dos assuntos públicos, portanto, defende a democracia como parte integrante do desenvolvimento. Além disso, baseia-se na neutralidade partidária – na seleção de temas, na reunião de pessoas e na promoção de idéias-, para garantir a transparência na utilização dos recursos disponíveis.
Através do seu trabalho dedicado a população, Cordeiro será agraciado com uma medalha que é a certeza que seu trabalho como vereador está sendo duplamente reconhecido pelos eleitores que nele confiaram, indicando-o como seu favorito nas urnas em 2008. Em 2009/2010, Cordeiro foi líder da bancada do PT (Partido dos Trabalhadores), na Câmara Municipal. 

Composição da Mesa Diretora
Na legislatura 2011/2012, Cordeiro entra definitivamente para história do PT em Angra como o primeiro vereador petista a fazer parte da Mesa Diretora, sendo eleito por unanimidade como Vice-Presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis.
Cordeiro receberá a Medalha Imperador Dom Pedro II, que é concedida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

A entrega da medalha será realizada entre os dias 09 e 10 de dezembro, no Auditório do Bristol Merit Hotel, situado a Rua dos Tamoios, 341, centro, Belo Horizonte – MG.

Nenhum comentário: