terça-feira, 19 de junho de 2012

SOMENTE APÓS DENUNCIA DESTE BLOG, PREFEITURA DE ANGRA ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSOS DO PRONATEC


No mês de maio o vereador Cordeiro esteve em Brasília visitando alguns Ministérios com intuito de trazer novos recursos para a cidade de Angra dos Reis. Mas ao visitar o Ministério do Desenvolvimento Social, Cordeiro ficou desolado em saber que a cidade de Angra dos Reis não estava recebendo verba do Governo Federal porque não tinha nenhum tipo de contrato ou convênio firmado com os programas do Pronatec, Brasil sem Miséria entre outros.
Confira matéria 28 de maio

Ao expor estes dados para a população, imediatamente em atitude desesperada a secretaria de comunicação da prefeitura lançou uma nota tentando inverter a situação dizendo que o vereador havia sido irresponsável em divulgar informações inverídicas sobre o atual Governo Municipal.


E somente após a denuncia feita pelo vereador Cordeiro que o Executivo Municipal começou a tomar as devidas providências. Somente no dia 06 de junho em entrevista ao Programa TalkShow da Rádio Costazul FM em que a Secretária Cássia Marques disse e afirmou que no dia 18 de junho iria se reunir com empresários.


Acho que isto prova mais uma vez que tudo que foi divulgado por este humilde blog é tão verídico, e que não teve a intenção em beneficiar vereador algum e sim o único intuito era pra esclarecer que e mostrar para a população o despreparo da atual administração pública.


Vamos aguardar a publicação do Boletim Oficial, com a disponibilização da data, horários e cursos que serão oferecidos para a nossa população. E para terminar, enviei um requerimento solicitando a presença do diretor de Inclusão Produtiva do MDS, Luis Muller, na Câmara Municipal de Angra para esclarecer quais os tipos de projetos que nossa cidade está cadastrada e quais os tipos de projetos que estão disponíveis para o desenvolvimento do nosso município.

Um grande abraço – Vereador Cordeiro – COMPROMISSO VERDADEIRO

Nenhum comentário: