segunda-feira, 18 de junho de 2012

ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL ROBERTO MONTENEGRO VISITAM PLENÁRIO DA CÂMARA DE ANGRA


Na sessão realizada nesta última quinta-feira dia 16 de junho, o vereador Cordeiro que estava presidindo a Sessão recebeu a professora Marialma e os alunos do Colégio Estadual Roberto Montenegro, que fizeram uma visita para saber como funciona o Poder Legislativo.

Durante a visita o vereador Cordeiro solicitou ao vereador Fiote que fizesse uma pequena palestra para informar aos alunos e demais pessoas que estavam presentes de como funciona a Sessão Legislativa na Câmara Municipal de Angra dos Reis. Logo após a turma de alunos escolheram um representante para que falasse em nome de todos.


Gostaria de parabenizar a atitude da professora Marialma por estar trazendo os alunos aqui nesta Casa, para que eles entendam como os vereadores trabalham e parabenizar também a atitude deles, pois eles estiveram presentes desde o início das atividades que iniciaram às 15h e só saíram após o término, ao contrário do que alguns vereadores fazem, ou seja, alguns vereadores não respeitam a Casa Legislativa e vão embora antes mesmo do termino das Sessões. Gostaria de dizer também que as portas desta Casa estarão sempre aberta a todas as Escolas e Colégios que queiram vir participar e entender um pouco do trabalho do vereador. Lembramos que de acordo com o Regimento Interno não podemos abrir a palavra para aos visitantes e as pessoas no plenário. Mais uma vez parabéns a professora e aos alunos do Colégio Roberto Montenegro.

Nenhum comentário: