terça-feira, 12 de junho de 2012

CORDEIRO SERÁ CONDECORADO COM NOVA MEDALHA CONCEDIDA PELO INSTITUTO TIRADENTES


PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO O VEREADOR CORDEIRO É CONSIDERADO O VEREADOR MAIS ATUANTE DE ANGRA DOS REIS.
 
O Vereador Cordeiro receberá neste mês de Junho, a "Medalha Presidente Tancredo Neves - Colar de Prata", concedida pelo Instituto Tiradentes, aos políticos que tiveram melhor avaliação em sua cidade, através de pesquisa de opinião pública, via internet, por meio de participação espontânea da população.

 
Vale ressaltar que este é o terceiro ano consecutivo em que o vereador Cordeiro é mencionado na pesquisa, para receber e ser condecorado pelo Instituto Tiradentes com a Medalha Tancredo Neves como o vereador mais atuante do município de Angra dos Reis.


 Segundo o Diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer, responsável pela pesquisa, a "Medalha Presidente Tancredo Neves - Colar de Prata" é conferida apenas a políticos com aprovação menciona enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam destaque significativo nos trabalhos prestados à comunidade. A entrega oficial da medalha será concedida no 54º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, no dia 22 de junho no Auditório do CEFET em Belo Horizonte, MG.

 O Instituto Tiradentes é uma renomada instituição de apoio e avaliação eleitoral do País, que tem como objetivo principal contribuir para a valorização da cidadania, o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probabilidade administrativa.

Nenhum comentário: