quarta-feira, 27 de junho de 2012

FINALMENTE AMBULÂNCIAS DO SAMU SÃO CONSERTADAS APÓS DENUNCIA DESTE BLOG


INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE A SERVIÇO DA POPULAÇÃO

Fica comprovada mais uma vez a veracidade das informações divulgadas por este blog. Digo isso porque quando denunciei que havia quatro das seis ambulâncias do SAMU paradas por falta de manutenção, teve pessoas que duvidaram e teve também vereador da base do governo que me chamou de mentiroso, de mecânico, eletricista de automóveis, entre outros que prefiro não citar no momento.

Foi publicado por este blog no dia 18 de junho QUATRO AMBULÂNCIAS DO SAMU (ANGRA) ESTÃO PARADAS POR FALTADE MANUTENÇÃO, e de acordo com a nota publicada pela Prefeitura de Angra através de sua página de relacionamentos do FACEBOOK, A Fundação de Saúde de Angra dos Reis está recuperando as ambulâncias do SAMU - Serviço Atendimento Móvel de Urgência - que estavam paradas em seu estacionamento. Quatro delas estavam necessitando de reparos e manutenções, o que deverá estar concluído até a próximasexta-feira, dia 22

Este governo sinceramente é o governo que só trabalha na base da pressão, foram diversos assuntos que tivemos que tornar a público para que a prefeitura tomasse as devidas providências. Será que se não fosse feita a denuncia sobre as ambulâncias algo seria feito, ou elas estariam paradas aguardando mais tempo para a realização da manutenção?

Gostaria de dizer para a população que estaremos fiscalizando todas as ações do executivo do nosso município e conto com o apoio de todos os moradores para que juntos possamos denunciar e acabar com essas mazelas de nossa cidade. Um grande abraço Vereador Cordeiro – COMPROMISSO VERDADEIRO.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi vereador o Sr é um o mais atuantes de casa legislativa por isso estou lhe fazendo está denúncia. Existe uma dragagem sendo realizada na Praia no Frade (no canal) pela marina cacolaco ou premiun, que está licenciada pelo INEIA, mas, que este material retirado da dragagem (areia) seria espalhado na propria praia. Isto não esta acontecendo, pois, o Sr Evandro (Ceará)suposto presidente de uma Associação que não sei nem se esta legalizada e também cabo eleitoral do Sr Carlinho Sto Antonio, mandou um ofício para retirada de areia da dragagem para o Sertãozinho, Terreno na Creche e Uma vaquejada Particular que não é area publica, também estão vendendo areia pelo valor de R$ 170,00 reais para particulares e doando aos cabos elelitorais deles. Peço providências, pois sou pescador a mais de 50 anos e toda vez que fazem obras na praia é só para nos prejudicar, cadê cais da moringa, o abrigo dos canoeiros que o Tuca e Fernando prometeram! Nos socorra pois estão nos roubando, se não vamos ao Ministério Publico e Polícia Federal. Confiamos no Sr. Vereador