quarta-feira, 27 de junho de 2012

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO

PAUTA DA VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO LEGISLATIVA
26 DE JUNHO DE 2012

Projeto de Lei Nº 00142/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Fica instituído no Município de Angra dos Reis, Estado do Rio de Janeiro, o “Dia do Músico” à ser comemorada no dia 22 de novembro.

Requerimento Nº 00315/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado Ofício ao Ministério dos Esportes, solicitando informações,quais são os projetos e programas disponibilizados por este Ministério, para atender às políticas municipais de esporte, bem como os critérios para a referida adesão?

Requerimento Nº 00318/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado Ofício a empresa OI Fixo, solicitando a manutenção do telefone público, na Rua João Gregório Galindo, após a subida do Morro do Tatu, próximo ao bar do Afonsinho, em frente a subida do Morro dos Peres.

Requerimento Nº 00319/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora, desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado ofício a LOCANTY, solicitando a retirada do lixo na Rua Amélia – Morro do Abel - em frente ao nº 431.

Requerimento Nº 00320/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora, desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado ofício a Fundação Municipal de Saúde (FUSAR), solicitando informações sobre a falta de médicos e/ou falta de profissionais de saúde no posto médico do Morro da Constância – Frade.

Indicação Nº 00913/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de uma PLACA PROIBINDO A QUEIMA DE RESIDUOS E OUTROS, no campo da antiga estação de trem (conforme foto em anexo) – Praia do Anil.

Indicação Nº 00914/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de uma placa indicando “ Rua sem Saída”, bem como a instalação de uma barra de proteção tipo “ Guard-rail” , na Rua Junior Honorato Filho – Morro do Abel – em frente ao nº 291.
Indicação Nº 00919/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a construção de uma escada com guarda-corpo, bem como a instalação de iluminação pública, na Rua Viradouro, no morro da Constância – Frade – próximo ao nº 157.

Indicação Nº 00920/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a manutenção do campo de futebol de areia, na Rodovia Rio Santos - Gamboa do Bracuí.

Moção Nº 00079/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja votada a Moção de Aplausos, ao Senhor BARTOLOMEU LOPES RAMOS. Desde já solicito que a referida entrega seja realizada no Plenário.

Moção Nº 00083/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja votada a Moção de Aplausos, a Senhora ROSE CLAIR APARECIDA DE SOUZA. Desde já solicito que a referida entrega seja realizada no Plenário da Câmara nas Sessões Ordinárias do mês de junho.

PARECER Nº 079/2012/CJ, Opinando favoravelmente ao Projeto de Lei nº 038/2012, de autoria do Vereador Antônio Edineide Cordeiro.
EMENTA: Fica denominada Rua do Estaleiro, o logradouro público localizado na Ponta do Sapê, no bairro Enseada, neste Município.

PARECER Nº 081/2012/CJ, Opinando favoravelmente ao Projeto de Lei nº 036/2012, de autoria do Vereador Antônio Edineide Cordeiro.
EMENTA: Fica denominada Rua Pintanga, o logradouro público localizado na Ponta do Sapê, no bairro Enseada, neste Município.

PARECER Nº 082/2012/CJ, Opinando favoravelmente ao Projeto de Lei nº 037/2012, de autoria do Vereador Antônio Edineide Cordeiro.
EMENTA: Fica denominada Rua Laranja, o logradouro público localizado na Ponta do Sapê, no bairro Enseada, neste Município.

Nenhum comentário: