quinta-feira, 14 de junho de 2012

MORADORES FAZEM MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO NA RUA BEIRA RIO NO BAIRRO BRACUI

Na manhã desta quinta-feira dia 14, os moradores da Rua Beira Rio, que dá acesso à aldeia dos índios, localizada no bairro do Bracui, fizeram uma manifestação em protesto com relação à obra de pavimentação que está sendo realizada no bairro.

Depois de muitas reivindicações dos moradores e através de uma indicação nº 634/2011, de autoria do Vereador Cordeiro finalmente a referida rua estará recebendo a drenagem e a pavimentação. Só que de acordo com a indicação solicitada pelo vereador, as obras de drenagem e pavimentação deveriam ser realizadas em toda a extensão da Rua, mas de acordo com os secretários da prefeitura, a pavimentação será feita apenas até a entrada do Pesque-Pague conhecida como entrada do Galego, pois a prefeitura não tem recursos (dinheiro) para fazer a pavimentação completa.

Dessa forma os moradores fizeram uma manifestação impedindo e solicitando o complemento da pavimentação em toda a extensão da rua. – Vocês só vão continuar qualquer tipo de obra aqui na nossa comunidade se caso a pavimentação for feita até a entrada do Sertãozinho do Bracui, caso contrário não adianta fazer nada, ou fazem tudo ou não fazem nada, fazer as coisas pela metade não dá, estão pensando que nós somos o quê? Nós não vamos arredar o pé daqui, ou fazem tudo ou não fazem nada. Desabafou dona Maria de Lourdes, moradora da Rua Beira Rio.

Isso tudo mostra mais uma vez o despreparo do atual governo, como que se faz uma obra de pavimentação pela metade, os moradores estão corretos, a prefeitura quer fazer obra de qualquer jeito para maquiar mais uma vez nossa cidade pra dizer que tudo tá lindo e depois quem irá sofrer com isso são os próprios moradores, como acontecem em outros bairros que quando chove fica tudo alagado. E na minha proposição feita em 18 de abril de 2011, solicitei a pavimentação e construção de rede de drenagem em toda a extensão da Estrada Beira Rio, no Sertão do Bracui, se fosse para indicar apenas a metade eu não teria solicitado a indicação. Gostaria de avisar aos moradores que na parte da tarde estarei conversando com o secretário para que juntos possamos resolver toda essa situação. Um forte abraço, vereador Cordeiro – COMPROMISSO VERDADEIRO

Nenhum comentário: