segunda-feira, 4 de junho de 2012

O GABINETE DE RUA DO VEREADOR CORDEIRO ESTEVE NA VILA NOVA



Aconteceu nesta última sexta dia 01 de junho, mais uma edição do “Gabinete de Rua”, projeto do vereador Cordeiro que atende moradores diretamente nas comunidades. Desta vez, Cordeiro e sua equipe visitaram o bairro da Vila Nova, na grande Japuiba. Dezenas de moradores participaram levando suas reivindicações e sugestões de melhorias para a comunidade.

O Gabinete de Rua do vereador Cordeiro vem percorrendo diversas comunidades da região durante todo o mandato, e agora está retornando para dar explicações das ações promovidas anteriormente, e para novas reivindicações. Estamos retornando e mostrando para a população que as reivindicações dos moradores foram transformadas em indicações, requerimentos e ofícios, agora cabe somente e exclusivamente do prefeito para executar estas obras, pois volto a dizer o vereador não tem o poder de fazer obras, nós solicitamos e cobramos, mas quem as realiza é o prefeito.



O vereador Cordeiro percorreu toda a extensão da Vila Nova, na Rua Mangaratiba e boa parte da Angra-Getulândia conversando com os moradores e fazendo a distribuição do seu informativo. Seus assessores também estiveram percorrendo o bairro fazendo a distribuição do informativo, onde estão os trabalhos realizados pelo vereador durante o período, e conversando com moradores em suas residências.


A Comunidade da Vila Nova, na grande Japuiba como demais bairros de nossa cidade encontram-se em estado crítico de abandono, por todo o lado vemos uma grande concentração de lixo espalhado pelas calçadas, a rua que margeia o Rio Japuiba está cedendo, a cabeceira da passarela está desabando, ou seja é um descaso só com a nossa população.



Nenhum comentário: