segunda-feira, 1 de março de 2010

Cordeiro volta a cobrar a conclusão da obra do Posto de Saúde do Frade

O vereador Cordeiro aproveitou a sessão ordinária da última terça-feira, 23, para cobrar novamente a Fundação Municipal de Saúde (FuSar), a respeito da conclusão da obra de reforma do Posto de Saúde do Frade. A obra foi licitada em 2007, iniciada em 2008 e até hoje não foi concluída, acarretando diversos transtornos e desconforto para a comunidade, que sofre com a carência no atendimento público de saúde.

Não há justificativa para esta demora. Já estamos chegando no terceiro ano de obra. Desde o início do nosso Mandato, tenho sido insistente no encaminhamento desta reclamação. Já recebemos duas promessas de conclusão e, até agora, nada acontece. É uma vergonha — desabafou Cordeiro.

O vereador também queixou-se da gestão da Região Administrativa (RA) do Frade, responsável, entre outras tarefas, pela manutenção e atendimento a problemas de infraestrutura do bairro. Segundo Cordeiro, a RA foi transformada num "cabide de empregos" para cabos eleitorais do Governo.

A comunidade reclama, cobra e exige que o Governo atenda melhor. É uma situação muito triste. E é por isso que a aprovação do Governo está patinando. Talvez se o prefeito ouvisse mais a oposição, a situação poderia melhorar — disse Cordeiro.

(*) Leia os posts anteriores do vereador Cordeiro sobre o Posto de Saúde do Frade: http://cordeirovereador.blogspot.com/2009/04/cordeiro-lamenta-atraso-nas-obras-de.htmlhttp://cordeirovereador.blogspot.com/2009/07/vereador-cordeiro-responde-comentario.html

Nenhum comentário: