quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vereador Cordeiro responde comentário de internauta sobre a obra do Posto de Saúde do Frade

Em resposta ao comentário da internauta Lígia, o vereador Cordeiro concorda que, de fato, o Frade é um bairro com muitas carências, especialmente nas áreas de Saúde e Saneamento.

Com certeza, minha missão é lutar por mais investimentos para o Frade e, certamente, a obra de Angra 3 é uma oportunidade para a conquista de investimentos para a cidade. Preferencialmente, porém, a Prefeitura escolheu direcionar boa parte das contrapartidas para a região do Perequê — explica Cordeiro, acrescentando que na discussão do orçamento de 2010, considerando que o Perequê receberá recursos da Eletronuclear, brigará para inserir obras para o Frade no plano de investimentos da Prefeitura.

Em relação ao Posto de Saúde do Frade, Cordeiro lembra que uma de suas primeiras ações como parlamentar foi fazer a cobrança da conclusão da obra do Posto. O pedido foi feito diretamente ao presidente da Fundação Municipal de Saúde, Adilson Bernardo, durante debate na Câmara. Na ocasião ele comprometeu-se a concluir a obra até junho, prazo que já está estourado.

Desde o início tenho cobrado insistentemente a conclusão desta obra, que foi planejada em 2007, foi suspensa e depois iniciada em 2008. Como vereador, minha atribuição é cobrar que a Prefeitura cumpra com o seu papel. É o que a população também deve fazer, afinal, trata-se de um investimento muito importante para o Frade — disse o vereador.

Quanto à praça do bairro, Cordeiro recebeu a informação de que a mesma será entregue até o final de julho.

Leia o post anterior do vereador Cordeiro sobre o Posto de Saúde do Frade:
http://cordeirovereador.blogspot.com/2009/04/cordeiro-lamenta-atraso-nas-obras-de.html

Nenhum comentário: