quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cordeiro e a deputada Cida Diogo inauguram gabinete comunitário no Frade

Em companhia da deputada federal Cida Diogo (PT/RJ), o vereador Cordeiro inaugurou no último sábado, 25, o seu primeiro gabinete comunitário, na comunidade do Frade. Trata-se de um novo espaço para aproximar ainda mais a população, das ações do mandato do vereador, cuja atuação estende-se por todo o município.

Antes da inauguração, Cordeiro e Cida Diogo percorreram o bairro, conversando com moradores e ouvindo sugestões, elogios e queixas da comunidade.

Eu gosto de estar nas ruas, ouvindo as pessoas e sabendo como elas avaliam o nosso trabalho. Infelizmente, talvez, devido ao grande número de reuniões, atividades e compromissos do mandato, esta presença nem sempre é fácil. Mas o meu esforço é para ficar a maior parte do tempo em contato com as comunidades. É o que temos feito desde o início do nosso mandato. O gabinete comunitário é mais um espaço para as pessoas saberem o que a gente tem feito pela cidade — disse Cordeiro.

O gabinete comunitário do vereador Cordeiro já está funcionando, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na rua Portugal, no Frade. Ali, a população pode encaminhar ao Gabinete do vereador, no Centro, sugestões, reivindicações e comentários sobre o trabalho de Cordeiro e também sobre a atuação da deputada federal Cida Diogo, em Brasília.

Nenhum comentário: