segunda-feira, 1 de março de 2010

Vereador Cordeiro é reconduzido à liderança do PT na Câmara Municipal de Angra

A Bancada do PT na Câmara Municipal de Angra dos Reis decidiu reconduzir o vereador Cordeiro à liderança do partido no Legislativo angrense. Em reunião com os vereadores Lia e Ilson Peixoto no início da semana passada, a Bancada fez um planejamento para ações conjuntas no primeiro semestre deste ano e debateu a conjuntura política municipal. Os vereadores estão preocupados, sobretudo, com os prejuízos causados pelos incidentes do início do ano, quando 53 pessoas morreram em soterramentos no continente e na Ilha Grande e vários bairros foram prejudicados pelo mau tempo.

Foi um encontro amistoso. Temos procurado fazer ações conjuntas, apesar de cada vereador ter as suas ações próprias e o seu planejamento. Em 2010, vamos manter esta disposição, aprofundando alguns temas mais complexos como a questão da construção da usina Angra 3 e da reconstrução das áreas atingidas por temporais no município — disse Cordeiro.

Cordeiro está no seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Angra. Além de ocupar pelo segundo ano a liderança do PT, Cordeiro integra, como membro, a comissão de Finanças e Orçamento e, como vice-presidente, a Comissão de Educação e Esportes.

Nenhum comentário: