quarta-feira, 31 de março de 2010

Vereador Cordeiro mantém intensa agenda de visitas às comunidades da cidade




O vereador Cordeiro tem mantido uma intensa agenda de visitas às comunidades de Angra dos Reis. Semanalmente, acompanhado por lideranças comunitárias e por assessores, Cordeiro caminha pelos bairros, identificando os problemas enfrentados pelos moradores. Na Gamboa do Bracuhy, a comunidade queixou-se das ruas sem pavimentação, da necessidade de melhoria do acesso ao bairro, das valas abertas e sem saneamento e da carência de espaços de lazer. Cordeiro teve uma rápida reunião com os moradores e comprometeu-se a encaminhar os pedidos do bairro à Prefeitura Municipal de Angra, com pedido de providências urgentes.




No Campo Belo, à margem da rodovia Rio-Santos, os problemas são a falta de contenções, que ameaçam os caminhos usados pelos moradores, a necessidade de melhoria e manutenção do acesso às casas e a manutenção da quadra e dos espaços de lazer.





Já os moradores do Belém, na Grande Japuíba, a caomunidade se queixa dos problemas com o abastecimento de água (que tem chegado às casas bastante turva), necessidade urgente contenções em algumas localidades, construção e reforma de escadarias, manutenção de ruas e de áreas comuns, onde o mato cresce de forma preocupante, atraindo animais peçonhentos, mosquitos e gerando uma sensação de abandono e insegurança.

A agenda de visitas do vereador Cordeiro é organizada pelos assessores nos bairros e coordenada pela equipe do Gabinete, no Centro da cidade. Quem desejar, pode comunicar ao vereador, quaisquer problemas que estejam acontecendo nas comunidades. Basta ligar para o telefone (24) 3365-3922 ou enviar e-mail para vereadorcordeiro@gmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo empenho.

Por curiosidade a segunda foto parece um fóssil.