quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cordeiro visita o Frade e ouve reclamações dos moradores sobre a falta de investimentos públicos no bairro

O vereador Cordeiro e parte de sua assessoria parlamentar caminharam pelo Frade no último final de semana. Na ocasião, além da distribuição de material informativo e de divulgação, Cordeiro conversou com a comunidade e constatou muitas reclamações. A maioria delas é sobre o baixo nível de investimentos da Prefeitura no bairro.

- Eu conheço o Frade há muitos anos. Moro aqui ao lado, no Sertãozinho, e sei das carências da nossa comunidade. Infelizmente, a Prefeitura de Angra tem deixado muito a desejar com o nosso bairro - disse Cordeiro, lembrando, entre as queixas da comunidade, do atraso nas obras do Posto de Saúde do bairro, dos problemas do saneamento básico e do estado precário de algumas ruas.

Uma das áreas visitadas por Cordeiro no bairro, foi a rua Manoel Cipriano, onde os moradores ainda esperam a obra prometida pela Prefeitura de Angra em setembro, para canalização do valão que circunda as residências.

Desde o início do Mandato, em janeiro, as visitas do vereador Cordeiro aos bairros tem sido frequentes. Praticamente todas as comunidades da cidade já foram visitadas pelo vereador, sempre em companhia de moradores ou lideranças locais, que apontam queixas e solicitações ao Poder Público.

- Nosso Mandato está próximo das comunidades e queremos sempre aumentar este contato. Infelizmente, porém as atribuições dos vereadores tomam quase toda agenda, impedindo uma presença maior. Mesmo assim nossa assessoria está atenta às reivindicações da comunidade - disse Cordeiro.

Veja no link abaixo, a luta dos moradores da rua Manoel Cipriano por investimentos no bairro:
http://cordeirovereador.blogspot.com/2009/09/moradores-da-rua-manoel-cipriano.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou aqui para mostrar minha indignação com o que vem acontecendo com os professores contratados por regime de tempo determinado, é uma discriminação que estão fazendo. Vocês precisam saber que os professores que são contratados não estão sendo permitidos participar de formação continuada eu sou mãe e acredito que todos os professores precisam estar se atualizando não importa se efetivo ou contrato se está atuando em sala de aula precisa participar de formação continuada e não ser discriminado sendo proibido de se inscrever nas formações que vem acontecendo em angra é de meter vergonha em pleno século XXI onde todos lutam pela igualdade e a secretaria de educação de angra discrimina barbaramente os professores contratados fazendo com que se seintam desvalorizados, pois sabemos que a formação continuada é garantida por lei. Por isso vereador venho a vc pedir igualdade para todos pois o trabalho de uma professora que é contratada muitas vezes é melhor e mais qualificado que o de uma professora efetiva. Espero que este erro seja reparado .