quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cordeiro reúne-se com a diretoria da Associação de Moradores do Morro do Moreno

O vereador Cordeiro reuniu-se na semana passada com a diretoria da associação de moradores do Morro do Moreno, na região de Jacuecanga, para tratar dos problemas da comunidade, que queixa-se da falta de atenção do Poder Público, especialmente na infraestrutura, qualificação profissional, falta de saneamento e tratamento de esgotos, de apoio a cooperativas de artesanato e a construção de uma área de lazer. Segundo Cordeiro, a organização da comunidade é fundamental para que o Poder Público possa atender a estas e outras solicitações.

- É claro que uma comunidade organizada terá muito mais chances de obter conquistas. Sempre acreditei na força do movimento popular e por isso nosso Mandato tem apoiado iniciativas como a da associação de moradores do Morro do Moreno - destacou Cordeiro.

Como recordação do encontro, o presidente da Associação, Rogério 'Negão', presenteou Cordeiro com o livro 'O Brasil é um sonho (que realizaremos)', de autoria de César Benjamin, que narra a história do Brasil sob a ótica dos empobrecidos. Cordeiro comprometeu-se com a comunidade a encaminhar suas solicitações à Prefeitura de Angra, através de ofícios ou indicações, com pedido de providências urgentes.


- O vereador tem também a função de porta-voz das comunidades. Sempre que encontramos uma situação como a do Morro do Moreno, encaminhamos as reivindicações para a Prefeitura que é a responsável pelo provimento das necessidades da nossa população - disse Cordeiro.

Nenhum comentário: