terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vereador Cordeiro apóia iniciativas ligadas ao Esporte nas comunidades de Angra





O vereador Cordeiro tem apoiado diversas iniciativas de Esporte nas comunidades de Angra dos Reis. É do perfil de Cordeiro, acreditar no Esporte como uma força capaz de produzir transformações na sociedade, sobretudo entre as crianças e os mais jovens. No último final de semana, Cordeiro acompanhou um torneio de futebol disputado na praça do Campo da Porteira, na Japuíba. O torneio movimentou a comunidade local, como é comum acontecer na localidade. O campeão foi o time da Porteira.

O Esporte tem uma capacidade extraordinária de unir as pessoas em torno de uma atividade saudável e com valores importantes para a sociedade. Sou um apaixonado pelo Esporte e o nosso Mandato, na medida do possível, tem apoiado algumas iniciativas nesta área. Acredito no Esporte — disse Cordeiro.

Na sexta-feira, 20, Cordeiro também acompanhou um torneio de vôlei na praia do Frade, organizado pela associação de vôlei da localidade. Os vencedores foram a dupla Henrique e Juarez. Houve premiações também para o segundo e terceiro colocados.


Nenhum comentário: