quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cordeiro participa da Festa de Confraternização pelo Dia da Construção Civil

O vereador Cordeiro participou na quinta-feira passada, 30, da festa anual de confraternização promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada de Angra dos Reis (Sticpar), alusiva ao Dia da Construção Civil. O evento foi realizado no clube BoBoi, no Frade, e reuniu centenas de pessoas, todas trabalhadoras do setor. Na ocasião, o Sindicato sorteou prêmios e brindes aos trabalhadores sindicalizados, entre eles, uma moto.

- É uma comemoração muito justa. Afinal, estes trabalhadores são responsáveis pela construção do nosso país e em Angra dos Reis temos milhares de trabalhadores nesta atividade que merecem, ao menos um dia do ano, um tempo de comemoração - disse Cordeiro, que é eletricista e um dos ex-dirigentes do Sindicato, fundado em 1984.

O presidente do Sticpar, Donato Borges, destacou durante o evento, a grande expectativa criada no setor pelo advento do início das obras de construção da usina nuclear Angra 3, que deverá absorver, no pico da construção, em 2011, quase 8 mil trabalhadores.

Nenhum comentário: