quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PT realiza eleições diretas para escolher os novos dirigentes partidários. Cordeiro apóia a chapa Construindo um Novo Brasil!


O Partido dos Trabalhadores realiza no próximo domingo, 22, o seu Processo de Eleições Diretas (PED) para a escolha dos novos dirigentes partidários em todo o Brasil. Serão escolhidos os presidentes de diretórios municipais, estaduais e o presidente nacional da legenda.

O PT é o único partido do país que realiza eleições diretas para a escolha de seus dirigentes. Estarão aptos a votar todos os filiados em dia com suas obrigações partidárias. Para o PT, a escolha do novo diretório nacional terá ligação direta com a disputa eleitoral nacional em 2010, quando o PT tentará manter o legado do presidente Lula, apoiando a candidatura presidencial da ministra Dilma Roussef.

Em Angra dos Reis, a votação acontecerá durante todo o domingo (das 9h às 17h). Haverá duas urnas para receber os votos: no Centro da cidade, na sede do partido; e outra no Frade, na sede do Sindicato da Construção Civil.

O vereador Cordeiro está apoiando os seguintes candidatos, para os quais pede o apoio de todos os militantes: para presidente nacional do Partido, José Eduardo Dutra (nº 180); para presidente estadual, Luiz Sérgio (nº 386); e para presidente municipal, Marcelo Oliveira (nº 580).

Em caso de dúvidas é só ligar para (24) 3365-1313.

Nenhum comentário: