segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cordeiro deseja sucesso à nova diretoria da Associação de Moradores da Sapinhatuba I

O vereador Cordeiro participou da posse da nova diretoria da Associação de Moradores da Sapinhatuba I. Durante eleição em agosto, o novo presidente, Edino Valentim, mais conhecido como 'Edson' foi eleito com 373 votos contra 227 da chapa concorrente. A nova diretoria tem como vice-presidente, a líder comunitária Maria de Fátima Barra.

Durante a posse, Edino disse que as prioridades da nova diretoria da Associação são a defesa de investimentos públicos no bairro, entre os quais a cobertura da quadra de esportes da comunidade, revisão no sistema de saneamento básico, reforma na praça principal e na entrada do bairro e a ampliação da única escola municipal da comunidade.

O vereador Cordeiro prometeu apoio e empenho no encaminhamento das solicitações e reivindicações da comunidade junto ao Poder Público.
A organização das comunidades é fundamental para a fiscalização das ações do Poder Público. Sempre defendi que as associações de moradores tenham papel de destaque, inclusive na formulação das políticas públicas. Nosso Mandato apoia todo o tipo de organização das comunidades e desejo suceso ao Edson e toda a sua diretoria. Podem contar conosco — afirmou Cordeiro.

Nenhum comentário: