sexta-feira, 27 de abril de 2012

MAIS UMA OBRA VALIOSA DO SAAE


ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO VALOR DE R$ 38.694,78

(FOTO ENVIADA PELO INTERNAUTA)
Acabamos de receber via e-mail estas fotos em que mais uma vez a prefeitura de Angra através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realiza no nosso município uma nova obra valiosa na ordem dos seus mais de R$ 38 mil reais, para a reforma e recuperação de abrigo e elevatória de um “ESGOTAMENTO SANITÁRIO”, localizado na Rua Francelino Alves de Lima, no bairro do Areal.

(FOTO ENVIADA PELO INTERNAUTA)
Depois falam que eu sou vereador de oposição e não quero o bem para os moradores do nosso município, mas é vergonhoso ver e quase impossível de acreditar que a reforma deste custaria tão caro para os cofres públicos. Mais uma vez a placa está dizendo apenas sobre o esgotamento sanitário, ou seja, não especifica direito o que realmente foi feito ou está sendo feito, mas que é um absurdo gastar mais de 38 mil para reformar esta mureta com certeza isso é um absurdo. 

Tanto a prefeitura quanto as outras secretarias deveriam especificar melhor em suas placas o que está sendo feito no local da obra, pois a nossa população não é boba. E mais uma vez gostaria de agradecer aos moradores em especial ao internauta que nos enviou estas fotos, e dizer para toda a população que continue nos ajudando a acabar com essas mazelas do nosso município. 

Continuem nos enviando fotos que com certeza na minha situação como vereador do povo estarei publicando estas e outras irresponsabilidades que acontecem no nosso município. Podem contar com o meu apoio, Vereador Cordeiro – Compromisso Verdadeiro.


2 comentários:

Anônimo disse...

nao consegui visualizar as fotos

artífice-pintor disse...

Funcionários da PMAR passaram a maior vergonha ontem no mercado Bom Preço no centro da cidade.Fizeram compras e na hora de pagar com aquele cartão idiota(bancredcard) não tinha um centavo se quer depositado,eheheh uma vergonha.E hoje foi a mesma coisa.Uma senhora teve que devolver as compras,pois hoje tbm não tinha um centavo.E nem dinheiro ela tinha para pagar.Algo decepcionante.Me ofereci para pagar o valor de 75.00 reais mas ela não aceitou devido ao vexame que ela passou.Eita Desgoverno Tuca,O PIOR.Faltam 7 meses para esses lacaios irem pro olho da rua.