terça-feira, 17 de abril de 2012

APÓS DENUNCIA DESTE BLOG, DEFESA CIVIL INTERDITA ESCOLA DO PONTAL


SOMENTE APÓS DENÚNCIA FEITA POR ESTE BLOG É QUE AS AUTORIDADES MUNICIPAIS TOMARAM PROVIDÊNCIAS

ESTAMOS DE OLHO!
Somente após denunciarmos no nosso Blog na última sexta-feira 13, (CORDEIRO FLAGRA MAIS UM DESCASO COM ESCOLA EM ANGRA), onde parte do telhado da Escola Municipal Professor Ururahy, no bairro Pontal, havia caído, que prefeitura e Defesa Civil se manifestaram.

Uma equipe da Defesa Civil esteve no local e solicitou interdição e a evacuação do colégio por medida de segurança.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura foi divulgada uma nota oficial na tarde de ontem, onde a Secretaria de Obras averiguou a situação e encaminhou um relatório para a empresa responsável pela realização da obra onde a mesma fará o reparo sem custo adicional. Está previsto que em menos de um mês a obra seja concluída, enquanto isso a Secretaria de Educação ficará responsável pela alocação dos alunos para que os mesmos não fiquem prejudicados no ano letivo.

Infelizmente aqui em Angra é somente desta maneira que as coisas funcionam, só na base da pressão, pois o telhado caiu no dia 11, e foi denunciado aqui no meu blog na sexta dia 13, e só na tarde desta segunda dia 16, que a prefeitura municipal tomou alguma providência, imaginem se nada fosse divulgado; a Defesa Civil não teria ido ao local para fazer a interdição e a prefeitura iria maquiar mais uma vez empurrando com a barriga e ludibriando o nosso povo. Mas gostaria de avisar toda a população de Angra que se houver qualquer tipo de irregularidade em qualquer segmento que seja eu estarei visitando, fiscalizando e denunciando aqui neste blog, e conto com o apoio de toda a população mais vez para que juntos possamos denunciar e acabar com essas mazelas deixadas pelos governantes do nosso município.



Nenhum comentário: