segunda-feira, 16 de abril de 2012

CORDEIRO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA FÁBRICA FRANCESA BENETEAU EM ANGRA


O vereador Cordeiro esteve prestigiando a inauguração da primeira fábrica da marca francesa Beneteau no Brasil, na Marina Verolme em Angra dos Reis, na tarde desta sexta-feira dia 13. O evento teve a presença do governador Sérgio Cabral e do presidente do grupo, Bruno Cathelinalis. O objetivo da empresa é explorar o mercado em toda a América Latina, além do Brasil. Há mais de 120 anos no mercado mundial é líder no segmento de vela e motor.

Mais de R$ 15 milhões foram investidos no empreendimento, que ocupa 10 mil m², com seis mil m² de área construída. A capacidade de produção prevista é mais de 50 barcos acima de 34 pés por ano, com geração de 600 empregos diretos. Toda a tecnologia de ponta utilizada nas matrizes francesas serão aplicadas também na unidade brasileira. 
Para se instalar no município, a empresa recebeu isenção de impostos municipais (IPTU e ISS) e estadual (ICMS).
Gostaria de parabenizar a empresa francesa Beneteau, por ter escolhido nossa cidade para implantar este empreendimento, gerando novas fontes de renda e geração de emprego para os nossos moradores. Mas infelizmente o que era pra ser uma grande inauguração tornou-se em mais um palanque eleitoral por parte dos governantes peemedebista que não perderam a oportunidade e mais uma vez fizeram um discurso de suas ações. E o governador Sérgio Cabral aproveitou também para jogar a responsabilidade da não ampliação do terminal TEBIG ao secretário Carlos Minc, pois é muito fácil colocar a culpa em que não está presente para responder pelos seus atos. Como dizem "É o jogo".
Fotos em breve:

Nenhum comentário: