segunda-feira, 2 de abril de 2012

PROMINP OFERECE CURSOS DE GÁS E PETRÓLEO EM ANGRA


Estão abertas até o dia 12 de abril as inscrições para o processo de seleção pública que o Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural vai realizar para atender à futura demanda por mão de obra na indústria do setor.

Das 3.952 vagas para cursos gratuitos em todo o estado do Rio, o SENAI Angra dos Reis oferece 128 vagas de nível básico para os cursos de Encanador industrial, mecânico ajustador, mecânico montador e soldador de tubulação.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter idade igual ou acima de 18 anos, além de preencher os pré-requisitos do curso desejado. As inscrições podem ser feitas no site do Prominp . O processo será executado pela Fundação Cesgranrio. O edital estipula em R$ 25 o preço da inscrição para os cursos de nível básico. Os candidatos aprovados nos cursos desta categoria, que não estiverem empregados durante o curso, receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 300.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma SAFADEZA deste Desgoverno.O artífice denúnciou uma porrada de compras de viagens para,nova york,berlim,paris, eetc,compradas pela PMAR.está tudo no B.O.Que pouca vergonha,estão roubando agora na cara grande;pois sabem que a população não lê B.O da PMAR.CAD~E O MP>????Será que os vereadores da BASE TBM vÃO viajar??