sexta-feira, 20 de abril de 2012

VEREADOR CORDEIRO PARTICIPA DA AUDIÊNCIA DO TEBIG EM BRASÍLIA

Representação petista de Angra  na Audiência em Brasília
O vereador Cordeiro participou na manhã ontem (19), em Brasília, da Audiência Pública que tratou da ampliação e modernização do Tebig. Diversas autoridades angrenses estiveram presentes, dentre elas a ex-vereadora Conceição Rabha, o Deputado Federal Luiz Sérgio e o vereador Ilson Peixoto. 

O Secretário Estadual do Ambiente, Carlos Minc, uma das pessoas mais esperadas no evento, não compareceu e nem enviou representante. O titular da pasta de Atividades Econômicas, Júlio Bueno, também não compareceu, mas enviou dois representantes que responderam questões. 

Foi reafirmado pela Transpetro na audiência que a ampliação do terminal de Angra é muito mais barata do que qualquer outra opção. Alguns encaminhamentos foram tirados na audiência, dentre eles a realização de novos encontros com representantes do Governo Federal. 

- Tiramos encaminhamentos importantes como reuniões com o Ministério das Minas e Energia além da Casa Civil. Mas o fundamental é que mantivemos a mobilização de todas as forças políticas de Angra -, salientou Luiz Sérgio.


Nenhum comentário: