segunda-feira, 16 de abril de 2012

CORDEIRO INAUGURA EXTENSÃO DE SEU GABINETE NO FRADE


Neste sábado dia 14 de abril, o vereador Cordeiro pensando nas dificuldades em que a maioria dos moradores enfrenta em estar visitando o seu gabinete no centro de Angra, inaugurou uma extensão do seu gabinete na Rua Portugal nº 244, no bairro do Frade.

Durante o período da manhã Cordeiro esteve visitando e conversando com os moradores que solicitaram diversas reivindicações que foram anotadas por sua assessoria e encaminhadas ao gabinete para que fosse transformada em indicações, requerimentos e ofícios.

No período da tarde houve uma grande concentração de moradores para a inauguração da unidade extensiva do seu Gabinete no bairro do Frade. Cordeiro foi recebido de braços abertos e felicitou todos os presentes que estiveram no evento.

- Desde o inicio do meu mandato estive procurando um local aqui no Frade para que pudesse abrir uma extensão do meu gabinete, mas o difícil era encontrar um imóvel em condições para que este projeto saísse do papel e tornasse realidade. Hoje estamos aqui inaugurando e entregando para a população do Frade uma extensão do nosso gabinete. O nosso objetivo, é oferecer para esta comunidade o acesso mais rápido ao atendimento e às suas reivindicações.

Cordeiro destacou a importância dessa aproximação junto à comunidade, segundo ele, no Frade residem muitas famílias, o que torna inviável a sua vinda até a cidade de Angra para buscar qualquer tipo de informação. - Temos uma grande preocupação com os moradores daquele Distrito, por isso priorizamos a instalação do nosso gabinete, disse o vereador. 

O gabinete irá funcionar de segunda a sexta-feira, atendendo a comunidade em suas reivindicações e levando também informações e orientações aos moradores. - Estaremos trabalhando com o nosso pessoal de apoio, colhendo as reivindicações que posteriormente serão encaminhadas aos órgãos competentes para solução - disse o vereador, frisando que muitas vezes a comunidade passa por dificuldades por não saber onde buscar as informações corretas.

O gabinete esta localizado na Rua Portugal nº 244, em frente ao Sindicato Sticpar.

O vereador disse ainda que esse trabalho deverá também se estender outros locais do município, como é o Caso do Parque Mambucaba, o qual está em fase de analise para sua implantação.

Um comentário:

amarildo disse...

parabens vereador pela iniciativa.