terça-feira, 3 de abril de 2012

CORDEIRO É SOLIDÁRIO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ANGRA


SERVIDORES REJEITAM PROPOSTA DE 8,83% DO PREFEITO



Na tarde desta segunda-feira dia 02 de abril os Servidores públicos de Angra fizeram uma manifestação em frente à sede da prefeitura reivindicando melhores salários para a categoria.
A população tem que ficar ciente de que os servidores municipais estão sendo desrespeitados pela atual administração e não pedem nada além do que é justo e merecido. Queremos 18.32% de reajuste, 12 reais por dia de vale-alimentação. Queremos dignidade! Frisou Daniel Presidente do Sindicato
Às 15 horas, a diretoria do SINSPMAR e a Comissão dos Servidores se reuniram com o prefeito Tuca Jordão a fim de buscar uma nova proposta do executivo. Desta vez, o governo apresentou proposta de 8,83% mais abono do dia.
Após a reunião com o chefe do executivo, foi realizada uma nova Assembleia no Clube Vera Cruz, na qual os servidores rejeitaram a proposta de reajuste, optando por manter a greve.
Gostaria de dizer aos Servidores Públicos que sou solidário a categoria, e dizer ainda que não sou a favor de greve, mas sou a favor das lutas e reivindicações por uma melhor condição de trabalho para qualquer tipo de categoria, toda a manifestação é válida principalmente a questão salarial dos nossos servidores. Podem contar comigo, estamos juntos nessa luta. Vereador Cordeiro – Compromisso Verdadeiro.






Nenhum comentário: