quarta-feira, 2 de maio de 2012

VEREADORES COBRAM MAIS SEGURANÇA PÚBLICA EM ANGRA


Vereador Cordeiro e o Vereador Leandro Silva, cobram mais segurança da Secretaria de Estado

Na tarde da última sexta-feira, 27, o vereador Cordeiro e o vereador Leandro Silva, estiveram no Centro do Rio de Janeiro, onde participaram de uma reunião na Secretaria de Estado de Segurança (SESEG). Os parlamentares se encontraram com o subsecretario de segurança pública, Roberto Sá de quem cobrou informações sobre o pedido feito no ano passado ao secretário Mariano Beltrame quanto transformação da atual delegacia em Angra dos Reis, em uma Delegacia Legal.

Em resposta, o subsecretário telefonou para a chefe de Polícia Civil, Martha Rocha que informou que já na semana que vem, começa uma licitação e as obras da delegacia legal se iniciam em pelo menos 30 dias após esta licitação.

Outro ponto abordado pelos parlamentares, foi a reabertura dos DPO's que funcionavam em alguns bairros antes de serem fechados. O argumento utilizado para o fechamento seria a falta de efetivo de policiais militares.

A construção de um DPO na Japuíba também foi amplamente citada pelos parlamentares, já que o bairro apresenta um número cada vez maior de moradores e comércio necessitando de um aumento na segurança, além de ser um ponto estratégico entre Paraty e Mangaratiba, facilitando o deslocamento de policiais e viaturas para atenderem ocorrências na área compreendida entre estas duas cidades.


Nenhum comentário: