terça-feira, 8 de maio de 2012

CORDEIRO PARTICIPA DE SESSÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO JORNALISTA


O vereador Cordeiro esteve presente na última sexta-feira dia 04 de maio, no plenário da Câmara Municipal, participando da Sessão Especial em Comemoração ao Dia do Jornalista, promovida pelo vereador Dr Ilson Peixoto.

Na ocasião, diversos veículos de comunicação do município foram agraciados com uma Moção de Aplausos. O encontro ainda contou com uma palestra sobre “A Democratização da Comunicação no Brasil”.

Estiveram presentes os vereadores Dr. Ilson Peixoto - propositor da Sessão, Cordeiro e Leandro Silva, além do presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, Continentino Porto, do vice-presidente e palestrante da noite, o jornalista Álvaro Britto, e do diretor jurídico do grupo, o jornalista Sérgio Caldieri.

Diversos jornalistas de diversos veículos de comunicação foram homenageados como, a Master TV, Tv Câmara, Jornais Tribuna Livre e Espaço Livre, Jornal Maré, Jornal Esporte Total e Notícias, Jornal Diário do Vale, Jornal Click Angra, Jornal a Voz da Cidade, Jornal O Eco, Jornal Rumo, Jornal a Voz da Costa Verde, Rádio Costazul FM, Tv Rio Sul e o Site Angra News.

Parabenizo o vereador Dr Ilson Peixoto pela nobre iniciativa em conceder uma simples e honrosa homenagem a essas pessoas tão ilustres que sempre nos deixam bem informados sobre tudo o que acontece hoje no mundo. E parabenizar também todos os jornalistas pela brilhante profissão. Nesta tarefa, a atividade profissional do jornalista produz interpretação da realidade, indução de intenções, vontades, comportamentos e valores. Em cada sociedade os jornalistas ajudam a produzir cultura, a construir ou a desconstruir movimentos coletivos, a legitimar ou questionar as relações de poder estabelecidas e a fazer história, parabéns a todos os jornalistas. Vereador Cordeiro – Compromisso verdadeiro.

Obs.: Fotos Blog Dr Ilson Peixoto


Nenhum comentário: