quinta-feira, 10 de maio de 2012

MORADORES DO CAMPO BELO SOLICITAM APOIO DO VEREADOR CORDEIRO


Na manhã desta quarta-feira dia 09 de maio, os moradores da Rua Nova Esperança no Campo Belo solicitaram a presença e o apoio do vereador Cordeiro na comunidade para relatar a questão do alto índice de tráfego de caminhões e ônibus na referida rua.

A reivindicação dos moradores é para que a Rua tenha somente uma mão única de via, e a proibição de veículos pesados, pois já foram constatados diversos acidentes na localidade porque a rua é bem estreita e fica próximo a Escola e do CRAS onde concentram uma grande quantidade de pedestres e os mesmos têm que disputar espaço na rua com estes veículos.

Nós queremos mão única nesta rua, porque existem muitas crianças, e principalmente no horário de escola presenciamos muitos problemas aqui de acidentes como já ocorreu anteriormente, e não tem como utilizar as calçadas, pois elas são todas irregulares, ou seja, ta tudo ruim, e nós reunimos aqui todos os moradores e pedimos ao vereador Cordeiro que nos ajude a resolver este problema, pois a prefeitura não está nem ai para nós. Finalizou Sr Natalício.




Recebemos um pedido dos moradores e viemos até aqui no Bairro do Campo Belo para verificar a situação e pudemos observar que em apenas meia hora que estivemos conversando com os moradores diversos caminhões transitavam por esta rua que é bastante estreita, não existe calçadas e vimos também até ônibus grande transitando pelo local, que em minha opinião poderiam colocar microônibus uma vez que a rua é bastante estreita como já disse. 



Vamos levar esta reivindicação até a engenharia da prefeitura para que algo possa ser feito com relação a essa rua pois temos aqui uma escola e o próprio Cras da prefeitura que concentram uma grande circulação de pessoas e fica impossível transitar. Esperamos que a equipe do prefeito possa vir ate o local e fazer as obras de melhorias para que a comunidade possa transitar com mais segurança. E este é o trabalho do vereador, ir até as comunidades e ouvir as reivindicações dos moradores, este é o meu papel e estarei fazendo isso até o último dia do meu mandato. Os moradores podem contar com o meu apoio, Vereador Cordeiro – Compromisso Verdadeiro.


Nenhum comentário: