quarta-feira, 30 de maio de 2012

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO



Pauta – VIGÉSIMA TERCEIRA Sessão Ordinária de 2012
29 DE MAIO DE 2012

Requerimento Nº 00220/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício a Caixa Econômica Federal, solicitando informações sobre os RECURSOS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR, CRONOGRAMA DA OBRA E O CONTRATO DA PMAR.

Requerimento Nº 00225/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício ao Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FUSAR), a fim de esclarecer a FALTA DE MÉDICOS e/ou FALTA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE no posto médico do bairro SANTA RITA II – ENTRADA DO BRACUHY.

Requerimento Nº 00230/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), solicitando a PINTURA DE FAIXA DE PEDESTRE NA RODOVIA MARIO COVAS BR 101 – EM FRENTE À SUBIDA DO MRO DA CONSTANCIA - FRADE.

Requerimento Nº 00235/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício a Secretaria de Saúde, visando a MELHORIA NO POSTO DE SAÚDE do bairro SANTA RITA I – ANGRA DOS REIS (Ref. Rua São José n 220).

Requerimento Nº 00236/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício a Ampla, solicitando a manutenção preventiva, através de podas, das árvores localizadas na Rua do Pantanal – Santa Rita II – Em frente à casa da D.Zulpira.

Requerimento Nº 00244/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício ao Departamento de Infra-Estrutura de Transporte (DNIT), com abaixo assinado em anexo, solicitando a IMPLANTAÇÃO DE DOIS PARDAIS ELETRÔNICOS NA RODOVIA BR-101 NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR URURAHY – PONTAL - ANGRA DOS REIS

Requerimento Nº 00245/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício ao Executivo Municipal, com abaixo assinado em anexo, solicitando a implantação do ENSINO de 5ª ao 9º ano na ESCOLA MUNICIPAL TOSCANO DE BRITO, na Rua Pau a Pino - Gamboa do Belém – Angra dos Reis.

Requerimento Nº 00246/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja enviado Ofício a Senhor do Bonfim, solicitando aumento nos horários das linhas Gamboa Belem X Angra e Angra X Gamboa do Belem, bem como a quantidade de linhas.

Requerimento Nº 00268/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja justificada a ausência deste Vereador à Sessão ordinária desta Casa Legislativa realizada nos dias 22 e 24 de maio do corrente ano.


Nenhum comentário: