segunda-feira, 14 de maio de 2012

O GABINETE DE RUA DO VEREADOR CORDEIRO ESTEVE NO BAIRRO BRACUI - QUILOMBO


Aconteceu neste último sábado 12 de maio, mais uma edição do “Gabinete de Rua”, projeto do vereador Cordeiro que atende moradores diretamente nas comunidades. Desta vez, Cordeiro e sua equipe visitaram o bairro do Bracui com uma tenda montada próximo ao QUILOMBO. Dezenas de moradores participaram levando suas reivindicações e sugestões de melhorias para a comunidade.


O Gabinete de Rua do vereador Cordeiro vem percorrendo diversas comunidades da região durante todo o mandato, e agora está retornando para dar explicações das ações promovidas anteriormente, e para novas reivindicações. Estamos retornando e mostrando para a população que as reivindicações dos moradores foram transformadas em indicações, requerimentos e ofícios, agora cabe somente e exclusivamente do prefeito para executar estas obras, pois volto a dizer o vereador não tem o poder de fazer obras, nós solicitamos e cobramos, mas quem as realiza é o prefeito.

O vereador Cordeiro percorreu toda a extensão da via que vai desde a Rodovia Rio-Santos, até a Igreja Católica situada próximo ao Quilombo conversando com os moradores e fazendo a distribuição do seu informativo. Seus assessores também estiveram percorrendo o bairro fazendo a distribuição do informativo, onde estão os trabalhos realizados pelo vereador durante o período, e conversando com moradores em suas residências.

Fotos em breve:


Nenhum comentário: