quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO


PAUTA PARA TRIGÊSSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 15/12/2011 ÀS 15 h.


INDICAÇÃO Nº 1675/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine com urgência a colocação de um semáforo (sinal de transito), assim como a pintura de sinalizações e de faixas de travessia para pedestres nos cruzamentos das Ruas: Comandante Silvio Trilho, Rua Luigi de Amêndoa, rua Dr. Omar Torre de Castro, Rua José Belmiro da Paixão, com a Rua José Elias Rabha, próximo a Creche Municipal Jair Landim, no bairro Jardim Balneário e Parque das Palmeiras - Angra dos Reis - 10 Distrito deste Município.

INDICAÇÃO Nº 2085/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine que sejam realizadas as obras emergenciais para cobertura, assim como a limpeza e os reparos necessários nas canaletas de drenagens, próximas da escadaria Bela Vista,  acima da Rua Sargento Joaquim Beanor de Souza, no Morro do  Carmo.

INDICAÇÃO Nº 2086/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine que sejam realizadas as obras emergenciais de recapeamento asfáltico, na  subida da ladeira - Rua Júlio Honorato Filho, até a rua Lincoln Correia da Silva, Morro do Abel – 10 Distrito - Angra dos Reis.

INDICAÇÃO Nº 2087/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza e retirada de lixos e entulhos, assim como a colocação de placas indicativas, proibindo esses despejos, rua Maria Inês - lateral da Praça José Miranda - ao lado da Escola Municipal Professor José Américo Lomeu Bastos no Morro do Abel – 10 Distrito - Angra dos Reis, assim com as providências necessárias para manutenção desses serviços.

INDICAÇÃO Nº 2088/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal para que determine a Implantação de Iluminação Pública na Praça José Miranda - ao lado da Escola Municipal Professor José Américo Lomeu Bastos no Morro do Abel – 10 Distrito - Angra dos Reis, assim com as providências necessárias para manutenção desses serviços.

INDICAÇÃO Nº 2089/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal para que determine a construção de passeio em frente e no entorno da  Escola Municipal Professor José Américo Lomeu Bastos no Morro do Abel.

INDICAÇÃO Nº 2090/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal para que determine a Implantação de Iluminação Pública nas escadarias, com início no final da Rua Milton Basílio, no bairro Jardim Balneário.

INDICAÇÃO Nº 2204/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, determinando a colocação de braços de luminárias nos postes localizados no Beco da Mulher da Galinha, beco este localizado ao lado a Rede Líder (Mercado) - Monsuaba.

INDICAÇÃO Nº 2205/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, determinando a construção de uma rampa de acesso no Cais de Pescadores localizado na Praia da Monsuaba.

INDICAÇÃO Nº 2206/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, determinando a construção de redutor de velocidade (quebra mola) na Rua Santinho Marques, em frente a Igreja Assembléia de Deus - Monsuaba.

INDICAÇÃO Nº 2313/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a Poda da Árvore localizada na esquina da Rua Maria Sabino C. Almeida (Rua da praia na Itinga).


MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 002/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja votada a Moção de Repúdio a Cedae.

MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 003/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja votada a Moção de Repúdio a Empresa Cunhabebe Construção Civil Ltda.

MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 004/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja votada a Moção de Repúdio a D. Limpeza Serviços Gerais Ltda.

MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 005/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja votada a Moção de Repúdio a Sanerio Engenharia.


OFÍCIO DE Nº 1220/2011
AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL
Descrição: Resposta a indicação nº 1383, 1673/2011, de autoria do Vereador Antônio Edineide Cordeiro.


PARECER Nº 227/2011/CR/J/e/E, opinando pela aprovação do Projeto de Resolução de nº 014/2011, de autoria do Vereador Antônio Cordeiro. 
EMENTA: Institui a Medalha de Mérito Educacional Professor Júlio César Laranjeira.

2 comentários:

funcionário(A) da cultuar disse...

Mais uma bomba Vereador Cordeiro!!Já sabemos que o Paulo Matos viu o tuca com a amante no cheiro verde(uma merendeira que o tuca à colocou pra morar num belo AP todo mobiliado no RJ)e como ele(paulo matos) odeia a Alessandra ele acabou fazendo esta denúncia COVARDE,sabendo que aconteceria isto.Ele comentou com o BATATA e com o pelego do Fernando do almoxarifado da cultuar,eu ouvi isto quando estava no banheiro eles achavam que o banheiro estava desocupado e comentaram aos RISOS(paulo matos é traíra e tudo que a Marta e Ana Paula denunciaram é verdade,não aguentamos mais este cara.Aqui na CULTUAR esta frase já etá no AR.Falta agora a MERDA FEDER de VEZ.

jair do balnea´rio disse...

Que o Senhor e sua FAMÍLIA tenha um ÓTIMO NATAL CARO VEREADOR CORDEIRO.Mas parece que tem mais uma bomba na cidade .De que foi TRAMÓIA do PAULO MATOS tudo isto que aconteceu.DESAVENÇA ENTRE ELE(P.M) e a DONA ALESSANDRA.É o que se comenta nos Bares,Restaurantes e na cidade em um todo.Principalmente aqui no Balneário.