sábado, 24 de dezembro de 2011

CAMARA DE ANGRA TERA SEDE PRÓPRIA


Previsão é de que a obra do novo prédio do Legislativo comece no primeiro trimestre de 2012 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 23, a assinatura de escritura da compra do terreno onde será construída a futura sede da câmara Municipal de Angra dos Reis. O terreno escolhido fica no Parque das Palmeiras, região central da cidade, e possui as dimensões e condições para abrigar o prédio da Câmara

Depois de muitos anos pagando aluguel, a Câmara Municipal de Angra dos Reis vai ter sua casa própria. O prefeito interino Essiomar Gomes participou da assinatura. A nova sede do Poder Legislativo municipal será em um terreno de 2.653m localizado no Parque das Palmeiras. O valor da compra foi de R$ 4,3 milhões. A previsão é de que a obra comece no primeiro trimestre de 2012.

Os arquitetos responsáveis pelo projeto do novo prédio afirmaram que em janeiro haverá uma reunião entre técnicos e representantes da Câmara para discutir detalhes sobre como será o edifício.

Essa é mais uma conquista da Mesa Diretora desta Casa da qual faço parte como Vice-Presidente e esta é a transparência que passamos para todos os nossos munícipes. Depois de mais de 400 anos de legislatura e por passar por diversos presidentes finalmente teremos uma sede própria. Vale lembrar que o prédio onde funciona a Prefeitura pertence a Câmara, mas as acomodações não suportariam toda a estrutura da Câmara, e esperamos que o Executivo Municipal também resolva o mais rápido possível essa situação com a construção de sua sede.

Nenhum comentário: