segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VEREADOR CORDEIRO REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ATUAÇÃO PARLAMENTAR DE 2011


A CADA SEMANA O VEREADOR ESTARÁ VISITANDO UMA COMUNIDADE DIFERENTE PARA APRESENTAR SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS. 

Parque Mambucaba
O vereador Cordeiro, vem frequentemente realizando reuniões de prestação de contas de seu mandato pelos bairros, desta vez Cordeiro visitou os moradores do Parque Mambucaba, Frade e Parque Belém, para falar sobre sua atuação no legislativo angrense. Diversas pessoas participaram do encontro e interagiram com perguntas e sugestões ao parlamentar que ouviu atentamente a cada presente.


Frade
Cordeiro falou sobre seus trabalhos ao longo do mandato, como as diversas indicações de obras para melhorias das comunidades, Projetos de Lei, Requerimentos cobrando do Prefeito maiores esclarecimentos de algumas ações do Governo, falando também da luta que vem batalhando pela legalização do transporte alternativo complementar para que atendam as pessoas que moram nos morros, nos grandes bairros e melhorias para o setor pesqueiro, com o apoio do Ministro de Pesca, entre outras conquistas. 

O vereador também citou o seu gabinete móvel que visita periodicamente os bairros atendendo centenas de pessoas. 
Parque Belém

Cordeiro informou que muitas das solicitações já foram protocoladas por ele na Câmara, porém as realizações dependem da Prefeitura: "Infelizmente, vereador não faz obras. Ele apenas as indica e cobra da Prefeitura, mas nem sempre o Executivo atende as nossas reivindicações e quem perde com isto, é a população", lamentou.

A cada semana o Vereador Cordeiro estará visitando um bairro diferente do nosso município para ouvir os moradores e falar do seu trabalho através da Prestação de Contas do seu Mandato realizado em 2011.




Um comentário:

Anônimo disse...

É isso companheiro, eu acho que esse é o trabalho do vereador, ou seja deve prestar contas para a população sobre seus atos durante o ano...pq os outros não fazem o mesmo?..porque não trabalham...parabéns sou morador aqui do Frade...uma pena que não pude estar presente, mas na próxima espero poder participar....abraços