quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

APRIMAPPA – ESSA LUTA EU APOIO


APRIMAPPA É OFICIALMENTE LANÇADA 
 
No dia 21 de novembro, o vereador Cordeiro esteve participando do lançamento Oficial da APRIMAPPA, que foi realizado no Hotel do Bosque. Criada em Maio deste ano de 2011, a Associação Pró Rios Mambucaba e Perequê na Prevenção de Alagamentos – APRIMAPPA é uma associação civil, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, sem finalidade político-partidária e de interesse público, com sede no Bairro Parque Mambucaba nesta cidade de Angra dos Reis, RJ.

 
A APRIMAPPA tem por objetivo principal promover atividades de Proteção e Preservação dos Rios Mambucaba e Perequê e o combate as causas de Enchentes/Alagamentos em toda a extensão do Bairro, através da Reivindicação e Proposição de Políticas Públicas, da Participação Consciente da População e de ações de educação ambiental para esta finalidade no exercício da mútua colaboração.

 

Criada e composta por diversos moradores deste Bairro, de caráter e índoles incontestáveis, com espírito fraternal e com interesses coletivos, que atuam em diversos segmentos, áreas e profissões, através de uma representatividade e participação cidadã, democrática e pacífica na busca do bem comum.

Nenhum comentário: