quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VEREADOR CORDEIRO PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS CORREIOS


A Câmara Municipal de Angra dos Reis (CMAR) realizou no final da tarde desta quarta-feira, 7, uma Audiência Pública para discutir o funcionamento e os serviços prestados pelos Correios no município.

Desde o início do seu mandato o vereador Cordeiro vem batalhando para os Correios atendam toda a comunidade de Angra sem exceção. Por diversas vezes Cordeiro esteve reunido com os representantes dos Correios na Sede no Rio de Janeiro e em Brasília. Cordeiro também luta para que novas agências sejam implantadas nos grandes bairros onde existe um maior número de moradores, par que os mesmos não precisem deslocar-se até o centro para utilizar os serviços dos Correios.

De acordo com Wallace que é gerente dos Correios na região, para que os correios possam entregar as correspondências dos moradores é preciso um empenho maior por parte da prefeitura municipal para que todas as ruas passem a ter uma placa nominativa com o devido nome, para que os correios possam mapear e dar um CEP, para a mesma.

O gerente de atividades externas da unidade de Nova Iguaçu, a qual Angra é subordinada, disse que é necessário haver um recadastramento oficial das ruas com numeração correta junto a Prefeitura: “Infelizmente não há como entregarmos cartas e demais objetos nos baseando pelo nome de cada morador. Os Correios precisam dispor de um cadastro contendo números das casas (ímpares e pares) para que o carteiro realize a entrega”, explicou Wallace Barbosa.


A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis mais uma vez não enviou nenhum representante, apesar de ter sido convidada a comparecer, como fez na última Audiência onde era debatida a questão do Transporte Público, o que foi amplamente lamentado com veemência pelos participantes da Audiência. Fica no ar mais uma pergunta, por que o prefeito Tuca não participa de assuntos pertinentes e sequer manda representantes nessas audiências? Será que ele está caindo na real do seu atual DESGOVERNO? PREFEITO ACORDA!!
fotos em breve
 

Nenhum comentário: