segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VEREADOR CORDEIRO RECEBERÁ MAIS UMA PREMIAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA


ESTAMOS ENTRE OS 100 BLOGS MAIS LIDOS DO BRASIL
SOMOS TOP - TOPBLOG

Fica mais uma vez comprovada à excelente atuação que o mandato do Vereador Cordeiro vem fazendo pela população de Angra dos Reis. Neste último sábado dia 10 de dezembro, Cordeiro esteve em Belo Horizonte – MG, recebendo a Medalha Imperador Dom Pedro II, por ser o vereador mais atuante de Angra, e no próximo sábado dia 17, Cordeiro estará recebendo outra homenagem em São Paulo com o Prêmio TOPBLOG, ou seja, o blog do Vereador Cordeiro está entre os 100 Blogs mais lidos do Brasil na Categoria Política.

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda em parceria com a  MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG) destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.



Mais uma premiação que dedicamos a cada um de vocês, leitores e seguidores desde humilde blog. Em nosso blog você fica por dentro de nossas ações realizadas no município de Angra. Um grande abraço a todos, muito obrigado por nos seguir e por terem votado em nós, desde já agradecemos a colaboração de todos e continuem acessando, e interagindo conosco. Dia 17 estaremos em São Paulo recebendo o prêmio e representando Angra em mais um evento, tudo isso só foi possivel porque você acredita e confia no nosso trabalho. VEREADOR CORDEIRO – COMPROMISSO VERDADEIRO.


2 comentários:

Anônimo disse...

São poucos os vereadores de angra que ainda merece credibilidade, e vc Cordeiro esta de parabéns, continue assim denunicando as mazelas dos DESGOVERNO TUCA...MUITOS QUEREM, MAS POUCOS TEM MÉRITOS...PARABENS

Anônimo disse...

não gosto do pt, mas pelo jeito que anda as coisas tenho que começar a trilhar por este caminho, pois tenho acompanhado o seu trabalho e admiro...só não deixe a peteca cair...continue mantendo sempre cheio o seu balão...não deixe esses hipócritas esvaziar o teu balão...qualquer coisa indico a esses mulas a dar uma olhadinha em alguns vídeos motivacionais, pois eles são tão ruins...estamos com o COMPROMISSO VERDADEIRO...