quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUANDO O TRABALHO É SÉRIO, OS RESULTADOS APARECEM – BOAS FESTAS


Retrospectiva dos trabalhos realizados em 2011

Já no inicio do ano de 2011, o vereador Cordeiro entra para a história do PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) em Angra, sendo o primeiro vereador petista a ocupar a função de VICE-PRESIDENTE da MESA DIRETORA, da Câmara Municipal de Angra. Durante o ano diversos Projetos de Leis de sua autoria foram sancionados pelo prefeito. Cordeiro também neste ano fez inúmeros ofícios, indicações e Requerimentos cobrando maior empenho do Executivo Municipal em prol de melhorias de vida para os nossos moradores.

Proposições
Quantidade
Indicações aprovadas
223
Indicações recusadas por duplicidade
10
Requerimentos aprovados
115
Requerimentos negados em plenário
35
Projeto de lei aprovado
9
Projetos de decreto aprovados
5
Moção de aplauso aprovada
6
Moção de repúdio aprovada
5

Cordeiro foi autor também de diversos debates de grandes repercussões na Câmara, como a Audiência Pública da Maricultura, que trouxe benefícios para os pescadores; 
Cordeiro foi autor também da Audiência Pública dos Transportes, que é de extrema importância para o município, pois o sistema de transporte coletivo em Angra está defasado, Audiência esta que ficou marcada pelo descaso da única Empresa de Transporte e principalmente pelo desrespeito do Prefeito por não terem comparecido e sequer enviaram representantes.

Durante todo o ano Cordeiro percorreu aos finais de semana todo o município de Angra com o seu GABINETE DE RUA, ouvindo as reivindicações e aproximando cada vez mais o vereador junto à população, neste ano de 2011 foram mais de 2.500 pessoas atendidas somente nesta ação.

Todo esse trabalho que o vereador vem realizando ao longo do ano lhe rendeu frutos. Frutos estes que Cordeiro foi eleito como o Vereador de Angra mais atuante em 2011, recebendo a Medalha Imperador Dom Pedro II, do Instituto Tiradentes. E o reconhecimento não para, neste final de ano Cordeiro foi intitulado como Membro Titular do Conselho Municipal de Turismo
 
Outra premiação também recebida foi pelo seu trabalho realizado e divulgado nas mídias sociais como o blog, ficando entre os TOPBLOG, sendo um dos blogs mais lido no Brasil na categoria Política.

Gostaria de agradecer a toda a população de Angra dos Reis que depositaram o seu voto de confiança me escolhendo para representá-lo no legislativo angrense. Este é o trabalho do vereador, fiscalizar, cobrar e acompanhar de perto as ações do prefeito. Às vezes os moradores nos param nas ruas e cobram porque determinada obra ainda não foi realizada achando que é o vereador quem faz, mas na verdade o vereador não tem o poder de fazer obras, apena as indica, e cabe somente e exclusivamente o prefeito executá-las. 
 E graças a Deus o nosso trabalho vem dando certo e estamos colhendo bons frutos, sabemos que ainda há muito a ser feito, estou ao lado do povo e estarei representando-os e trabalhando para uma melhor condição de vida dos nossos munícipes, e digo que estarei desempenhado este papel até os últimos dias do nosso mandato. Mais uma vez muito obrigado pela confiança, continuem nos acompanhado e interagindo com o nosso mandato, um grande abraço e Boas Festas a todos – Vereador Cordeiro – COMPROMISSO VERDADEIRO.



Nenhum comentário: