segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SERTÃOZINHO DO FRADE GANHA FESTA DE NATAL

Mais de 200 crianças participaram da festa de natal organizada pelo vereador Cordeiro e seu gabinete no Sertãozinho do Frade nesta última sexta-feira dia 16 de dezembro.

Durante todo o dia as crianças puderam participar de várias oficinas como artesanato, pintura e colagem, muita música e brincadeiras entre outros além de um futebol organizado pelo Sr Pimpim.  

Além de todas as brincadeiras oferecidas durante todo o dia, as crianças e os pais que estiveram presentes puderam degustar de refrigerantes, cachorro-quente, algodão doce, picolés e aguardando com muita ansiedade a chegada do Papai Noel que distribuiu centenas de brinquedos a todas as crianças presentes.


É gratificante poder levar sorrisos e alegria as crianças e com isso fazê-las acreditar na magia do Natal. Gostaria de agradecer ao Pimpim, que nos ajudou a organizar este evento, e ao Adilau por ter cedido o espaço da Associação de Moradores, e parabenizar a toda a comunidade do Sertãozinho do Frade pelo carinho que tenho recebido por todos, sei que este carinho é recírpoco e verdadeiro. Um grande abraço a todos. Vereador Cordeiro - COMPROMISSO VERDADEIRO.



Nenhum comentário: