terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LEIS EM ANGRA SÓ FICAM NO PAPEL – PREFEITO NÃO CUMPRE AS LEIS ELABORADAS PELOS VEREADORES


QUADRA DO MORRO DO CARMO FINALMENTE RECEBE UMA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO

Um Projeto de Lei elaborado pelo Vereador Cordeiro em março de 2009, onde dispõe a denominação da Quadra Poliesportiva LEVI KLIPPEL GOMES, e sendo aprovado pelo executivo municipal somente em dezembro de 2010, viola e desrespeita o que diz o Artigo 3º da Lei onde diz que a mesma entraria em vigor após a sua data de publicação.

A presente Lei de nº 2.700 de 02 de Dezembro de 2010, foi publicada na Edição nº 317 do B.O. (Boletim Oficial) do município em 03 de junho de 2011, e até este final de semana não havia sido executada.

Indignados com a situação de descaso do prefeito, os moradores solicitaram ao autor da lei, vereador Cordeiro, para que tomasse algumas providências. Uma sugestão dos moradores que foi aceita pelo vereador seria a confecção da placa. Cordeiro prontificou-se e firmou esse compromisso com os moradores, e já neste sábado aproveitando o tradicional futebol de fim de ano entre casados contra solteiros, finalmente a quadra de esporte recebeu a placa nominativa.
 
Gostaria de parabenizar os moradores do Morro do Carmo, e em especial a família do Sr Levi Klippel (In memoriam) que até hoje é lembrado pelos moradores onde era bem quisto devido a sua simplicidade, dignidade e predisposição para trabalhar pela comunidade, ou seja, por tudo que ele representa e representou. Tenho a honra de está aqui entregando a família esta singela homenagem a este cidadão angrense que adotou esta cidade para compor sua família.
 
Gostaria de dizer também ao nosso prefeito que dê um pouco mais de atenção e que se existe leis elas devem ser cumpridas, esta é apenas uma das centenas das leis que já fiz que vão desde a denominação de logradouro público (nomes de ruas), até as leis de suma importância para o bom desenvolvimento do nosso município. Já encaminhei um projeto de lei sobre a importação do lixo vindo de outros municípios e até hoje não tivemos respostas. 

Às vezes fico me perguntando pra que fazer leis, indicações, requerimentos se o prefeito não está nem um pouco interessado em cumpri-las? Então senhor prefeito vamos respeitar os moradores do nosso município que tanto carece de atenção.


Nenhum comentário: