quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Militância tem até 29 de janeiro para aderir aos setoriais do PT


Filiados e filiadas precisam estar inscritos oficialmente em um dos 23 segmentos do partido para votar e ser votado no Encontro Estadual de Setoriais.


Base de luta, formulação e organização política, os setoriais do Partido dos Trabalhadores realizam nos dias 24 e 25 de março a etapa estadual de encontros – fase fundamental para a renovação de coordenação e definição de delegados para o Encontro Nacional, que será em 28 e 29 de abril. Poderão votar e ser votados apenas os filiados há pelo menos um ano e que tenham escolhido por um setorial. Trocas ou novas adesões serão aceitas até o dia 29 de janeiro.
O Diretório disponibiliza três formas de alteração ou escolha de setoriais. São elas: por meio do SITE www.pt.org.br, onde os filiados (as) obtém uma senha e podem aderir um dos 21 segmentos disponibilizados pelo Diretório Estadual (veja lista completa abaixo).
A segunda opção é o preenchimento da ficha de opção setorial, encaminhando-a assinada à coordenação do setorial, no seu diretório zonal e/ou municipal ou na Secretaria de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do Diretório Estadual.
Ou ainda por meio de abaixo-assinado preenchido com o nome completo, o número da CNF e o setorial para o qual está aderindo.
Conheça os Setoriais
O Diretório Estadual do PT-SP tem hoje 23 setoriais. Desses, 15 são ligados à secretaria de Movimentos Populares e Políticas Setoriais: Saúde, Educação, Economia Solidária, Esporte e Lazer, Transportes e Mobilidade Urbana, Moradia e Política Urbana, Segurança Alimentar, Pessoa Idosa, Pessoa com Deficiência, Comunidades Tradicionais, LGBTT, Segurança Pública, Assistência Social, Direitos Humanos e o de Ciência, Tecnologia & Inovação; Jurídico e Interreligioso.
E outras seis secretarias setoriais: Agrário, Sindical, Combate ao Racismo, Meio Ambiente, Mulheres e Cultura.
(Portal Linha Direta)

Nenhum comentário: