terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Neste domingo, o vereador Cordeiro reuniu toda a sua assessoria para a confraternização de fim de ano. Tivemos que antecipar nossa confraternização devido a nossa agenda estar cheia e por estarmos recebendo nos próximos dois finais de semanas as premiações ocorridas pelos frutos dos trabalhos realizados ao longo deste ano.

Foi preparado um almoço com direito a churrasco e a tradicional troca de presentes conhecida como “Amigo Oculto”, entre os assessores, famíliares, amigos, colaboradores e o próprio vereador.

Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradeço a todos os assessores por mais um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoem todos os assessores e familiares, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. 

Desejo que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança. 

Boas Festas a todos, e que venha 2012.
 

Nenhum comentário: