quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HOSPITAL DA JAPUÍBA 4 X 0 INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO JORDÃOs


 GOVERNO QUASE
QUASE TERMINA AS OBRAS

Conforme já venho anunciando neste blog, e por diversas vezes pela tribuna da Câmara, finalmente o prefeito caiu na real e viu, um pouco tarde de mais que não seria possível enganar mais uma vez a população com a inauguração do Hospital da Japuiba o grande ELEFANTE BRANCO DO DESGOVERNO JORDÃOs.

 
Em coletiva ontem realizada no salão nobre da prefeitura, o prefeito disse que o hospital será entregue hoje dia 08 de dezembro, mas a inauguração será somente em meados de 2012...2013...2014, isso é claro se ele tivesse mais tempo para isso, ou seja, essa mentirada que ele insiste em dizer para os quatros cantos ouvir.

Fica mais uma vez comprovada à incompetência do seu atual governo, onde começa uma obra, e não consegue terminar. 

Obras de contenção do Morro da Carioca – Foram demolidas diversas casas, começaram a construir um paredão, muro de contenção e até hoje não terminaram, a vegetação já tomou conta do local onde houve desabamento e a obra continua em passos de tartaruga.

Obras de contenção do Morro do Tatu – Fizeram a mesma coisa, demoliram um monte de casas, estão tirando terra e até agora nada. Semana passada a população passou por grandes transtornos com essa obra. Mais uma inacabada.
Obras de contenção do Morro da Glória – Não precisa nem falar qual é a real situação. Um dia aparecem uns operários, começam a tirar terra...coisa e tal...e nada de terminar.

Obras das Escolas – Alguma foram entregues, mas essas que já foram entregues todas elas estavam além do tempo previsto, e as que faltam a serem entregues continuam atrasadas. E olha que o Ministério da Educação já liberou diversos milhões para a recuperação dessas Escolas.

Hospital da Japuiba – Já foi inaugurado por três vezes, essa seria a quarta, mas aos 45 do segundo tempo o então prefeito deu um acréscimo maior para continuar a partida, (igual jogo de futebol, mas nesse pelo menos temos um resultado).

Então senhor prefeito podemos chamar esse atual DESGOVERNO de QUASE, INCABADO, INCOMPETENTE, entre tantos outros adjetivos que não cabem dizer isso para os meus leitores que acompanham este humilde blog. Para de enganar a população, que será entregue isso, aquilo, que esse é o Governo que fez mais obras, porque do que adianta fazer e não ter competência para concluir sequer uma. A população está cansada de ser enganada.

É um absurdo esse DesGoverno Tuca, 
SAAE TUCA...

3 comentários:

Anônimo disse...

E O PAULO MATOOS, heim!!! CAPA DO JORNAL CIDADE MAIAS UMA VEZ. ASSÈDIO SEXUAL E MORAL, DEU DELEGACIA E DENÚNCIAS.

gerson da honório lima disse...

Depois de tantas denuncias envolvendo o CANALHA do PAULO MATOS agora aparece mais uma,duas,três.Vamos lá.Assédio moral,RACISMO(contra o namorado da martha) o chamando de macaco e preto fedido.E rinha de galos.Essa vai feder pois já denunciei ao MP.Esperamos que o desprefeito agora o EXPURGUE do CARGo pois se fosse um faxineiro da PMAR ele seria exonerado e até humilhado.Pergunte pra BASE MALdita do desgoverno sobre o hospital e sobre as denúncias contra este crápula do p.matos.EStou me deliciando com a INCOMPETÊNCIA DELeS!!!EHEHEHHEHEHEHE.

funcionária da ação social disse...

Só para constar,quando a base fala que o PT tinha funcionários de São Paulo na época pode dizer que tinham SIM!!Mais eram médicos,dentistas,engenheiros,professores e etc,pois aqui em Angra o Angrense não quer estudar e quer viver de uma nova função>>>>ser CC da PMAR ou CMAR.Todos os CCs que estão no Desgoverno são Semi-anafabetos..Como são os ficam sentados nos bancos em frente a PMAR e os CCs do Mascote que ficam sentadinhos na praça do zumbi(mercado de peixe),o dia todo sentado no banco ou andando de bicicleta e moto,aí é mole.CC 4 2.400 sem estudar??Fiz concurso e com mais de dez de PMAR não chego a 1500.00,.Dane-se tuca e vereadores da base.O secretário de ação social mandou um rapaz limpar o chão sendo que já estava limpo,o mesmo disse que estava ocupado e que depois faria,foi na mesma hora colocado em DIponibilidade!!O nome dele é JAMES.