terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO


PAUTA PARA TRIGÊSSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 13/12/2011 ÀS 15 h.


PROJETO DE LEI Nº 083/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Fica instituído no Âmbito do Município de Angra dos Reis, o "Dia do Vendedor Ambulante", a ser comemorado anualmente no dia 06 de Maio.

PROJETO DE LEI Nº 090/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Fica denominada logradouro público Rua José Macedo, a Rua G localizada no bairro Frade.

INDICAÇÃO Nº 2080/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a retirada de lixos e dos entulhos e a colocação de placas indicativas, proibindo esses despejos, assim como limpeza regular na Rua Maria José Lucas Peixoto, no bairro Jardim Balneários, assim com as providências necessárias para manutenção desses serviços.

INDICAÇÃO Nº 2081/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine que sejam realizadas as obras emergenciais de reparos necessários, assim como a colocação guarda corpos, em frente ao numero 44, no local conhecido como escadaria do Alcendino,  acima da Associação de Moradores, no bairro Morro da Caixa D’Água  – 10 Distrito - Angra dos Reis.

INDICAÇÃO Nº 2082/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine que sejam realizadas as obras emergenciais de reparos necessários, e manutenção no guarda corpo em frente ao nº 772, na escadaria em frente a Mercearia do Rubinho, no bairro Morro da Caixa D’Água  – 10 Distrito - Angra dos Reis.

INDICAÇÃO Nº 2083/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine junto à Defesa Civil, vistoria técnica para posterior construção de muro de contenção, no Morro da Caixa D’ Água, lado da casa de numero 88, na escadaria do Joaquim acima da associação de moradores, Morro da Caixa D Água, Centro – 10 Distrito - Angra dos Reis.

INDICAÇÃO Nº 2084/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal acerca da possibilidade de construção de uma academia de ginástica ao ar livre, em uma área localizada ao lado da quadra de esportes, na Praça da Bíblia, do bairro Jardim Balneário - Angra dos Reis.
 

Um comentário:

steu disse...

Agora sabemos por que a fábrica de tubos foi embora!!!Porque o Tuca e a alessandra irão abrir uma empresa de FACAS e os CCs seriam os testatores da faca uns no outros.