quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CORDEIRO TOMA POSSE COMO MEMBRO TITULAR DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO


 VEREADOR CORDEIRO É MEMBRO TITULAR DA CÂMARA SETORIAL DO PODER LEGISLATIVO NO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Aconteceu na tarde desta quarta-feira 21, a última reunião do ano do Conselho Municipal de Turismo de Angra, sediado nas dependências da TurisAngra, onde tomaram posse os novos membros do Conselho.

O vereador Cordeiro tomou posse como Membro Titular da Câmara Setorial do Poder Legislativo no Conselho Municipal de Turismo. De acordo com a TurisAngra, hoje tomaram posse os 45 novos membros da entidade, titulares e suplentes, eleitos no início deste mês, para defender os interesses do setor nos anos de 2012 e 2013.

- Para a última reunião do ano do conselho, nada melhor do que uma renovação e estamos tendo-a dando posse aos novos membros do conselho. Trata-se de um grupo pequeno, mas que vai contribuir de forma efetiva nas discussões para a política do setor no município – enfatizou o presidente da TurisAngra, Daniel Santiago, que entregou o certificado de posse nas mãos dos 45 novos conselheiros.

Fazem parte do conselho, representantes das câmaras setoriais, do comércio; operadoras de turismo subaquático; agências e operadoras de turismo; hotéis e resorts; pousadas; albergues e camping; artesanato; bares e restaurantes; Ilha Grande; patrimônio histórico e cultura; guias de turismo; entretenimento e lazer; estudantes de turismo e meio ambiente; além da representação de diversas entidades.

Na ocasião, a representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Regina Nicolau, distribuiu aos presentes o primeiro guia de bares e restaurantes da cidade, feito pela associação com o apoio do Sebrae/RJ.

As reuniões ordinárias acontecem toda terceira quarta-feira do mês.



4 comentários:

Anônimo disse...

Exonerou P.Matos.Agora falta a rainha louca da educação.

gerson da rua H.LIMA/centro. disse...

Era secretário de Turismo,agora é o Jesiel.Mas FELIZ NATAL VEREADOR.Que DEUS ACALENTE OS CORAÇÕES DOS ANGRENSES e te dê um bom governo na CMAR .

Anônimo disse...

Adeus Daniel,vá velejar!!!muitooooo.

Anônimo disse...

Essa Ana Paula depois que denunciou o Paulo MAtos agora está em todas....