segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CONFIRMADO - CORDEIRO É O VEREADOR MAIS ATUANTE DE ANGRA DOS REIS

VEREADOR CORDEIRO FOI CONDECORADO COM A 
MEDALHA DE OURO IMPERADOR DOM PEDRO II

O vereador Cordeiro esteve neste final de semana em Belo Horizonte, MG, para a cerimônia de entrega de medalhas para os vereadores mais atuantes em suas respectivas cidades nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, através do Instituto Tiradentes – Viçosa MG.

A premiação de entrega das Medalhas foi dividida em três categorias, sendo Medalha de Bronze, Medalha de Prata e Medalha de Ouro. De acordo com o Instituto Tiradentes, o Vereador Cordeiro foi eleito neste ano de 2011 como o vereador mais atuante do município de Angra dos Reis, recebendo a Medalha de Ouro pelo seu trabalho dedicado a população, sendo duplamente reconhecido pelos eleitores que nele confiaram indicando-o para ser seu representante no legislativo.

A Medalha é concedida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Na legislatura 2011/2012, Cordeiro entra definitivamente para história do PT em Angra como o primeiro VEREADOR PETISTA a fazer parte da Mesa Diretora, sendo eleito por unanimidade como VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS.

Gostaria de parabenizar a Organização do Evento, ao Instituto Tiradentes, e agradecer também as pessoas que depositaram mais uma vez o seu voto de confiança, reconhecendo o nosso trabalho. Esta é a segunda vez consecutiva que estou sendo mencionado nesta pesquisa e recebendo esta premiação. Mais uma vez venho agradecer a população e dizer que o nosso mandato é um mandato do povo, o nosso COMPROMISSO É VERDADEIRO e quando o trabalho é sério os resultados aparecem. No próximo sábado estaremos indo a São Paulo para receber mais uma premiação, TOP BLOG, pois ficamos entre os 100 blogs mais acessados do Brasil na Categoria Política.
 
Com o avanço de novas tecnologias as mídias sociais tornaram-se um dos principais meios de comunicação e divulgação dos trabalhos, por isso continuem acessando e interando-se do nosso mandato. VEREADOR CORDEIRO, COMPROMISSO VERDADEIRO.


 

2 comentários:

Anônimo disse...

o seu slogan já diz tudo, COMPROMISSO VERDADEIRO, espero que vc continue assim, lutando pelos menos favorecidos em nossa cidade...

Anônimo disse...

é cordeiro tá bem na fita hein...acompanho sempre que posso a tv camara..e gosto de ver vc debatendo com esse monte de puxa-saco do governo tuca...toda a base diz que a cidade estar linda...eles não devem morar aqui...é aquilo que vc diz quando o trabalho é sério os resultados aparecem....isso é apenas o começo...continue assim