segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cordeiro acompanha plenária de avaliação do trabalho do deputado estadual Rodrigo Neves




O vereador Cordeiro esteve em Niterói neste final de semana para participar de uma reunião de avaliação, prestação de contas e planejamento do mandato do deputado estadual Rodrigo Neves, líder no PT na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). No encontro, segundo Cordeiro, além de avaliar o trabalho parlamentar de Neves, os participantes também fizeram sugestões para a atuação do deputado, inclusive com propostas de Emendas ao Orçamento estadual de 2011, que começa a ser analisado no segundo semestre deste ano.
É bom conhecer melhor o trabalho dos parlamentares, especialmente os do PT. O deputado Rodrigo Neves tem tido uma atuação de destaque em várias áreas, especialmente na questão do desenvolvimento econômico do Estado, com reflexos muito positivos para o interior, inclusive em Angra dos Reis — destacou Cordeiro, durante o encontro.

O encontro reuniu representantes de 25 municípios do Estado e serviu também para fazer uma análise dos quadros eleitorais estadual e nacional, avaliando as perspectivas de crescimento do PT no Rio de Janeiro nas eleições de outubro.

Para saber mais sobre a atuação do deputado estadual Rodrigo Neves, acesse http://www.rodrigoneves.com.br/

Nenhum comentário: