terça-feira, 4 de maio de 2010

Comissão da Câmara volta a debater a situação financeira da Santa Casa de Angra dos Reis

O vereador Cordeiro participou, na manhã desta segunda-feira, 3, de nova reunião da Comissão de Obras e Saúde da Câmara Municipal, para debater a situação financeira e administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis.

Nos últimos meses, a situação financeira da unidade, que é o principal hospital público da cidade, tem sido motivo de intensos debates no Poder Legislativo.

Estamos muito preocupados com as dívidas e o próprio funcionamento da Santa Casa. O que a Câmara pode fazer é tentar encontrar, junto com a Irmandade da Santa Misericórida e a Fundação de Saúde, uma solução para os problemas que estão acontecendo no Hospital — disse Cordeiro.

Apesar da disposição da Câmara, mais uma vez a Santa Casa não enviou representantes à reunião, o que prejudicou o andamento dos trabalhos. Na próxima segunda-feira, 10, a comissão voltará a reunir-se para debater o tema e, quem sabe, formalizar uma proposta de refinanciamento das dívidas que são relacionadas a entes públicos.

Além do vereador Cordeiro, também participaram da reunião, representantes da Fundação Municipal de Saúde e os vereadores Jorge Mascote (PMDB), Leandro Silva (PR) e Dr. Ilson Peixoto (PT).

Nenhum comentário: