quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cordeiro acompanha visita do deputado estadual Rodrigo Neves à região


O vereador Cordeiro acompanhou nesta quarta-feira, 26, a visita parlamentar do deputado estadual Rodrigo Neves (PT) à região. Neves, que é o líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), esteve em Rio Claro, Paraty e Angra dos Reis.

Para Cordeiro, visitas como essa, aproximam os parlamentares fluminenses da realidade do interior do Estado e ajudam a trazer a atenção do Poder Público estadual para as diversas regiões do Estado.

- É sempre bom recebermos parlamentares em Angra e na região. Além de liderar a Bancada do PT na Assembleia, o deputado Rodrigo Neves também coordena a comissão de acompanhamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento no Estado e pode ajudar muito Angra dos Reis - acredita Cordeiro.

Com apenas 34 anos, o deputado Rodrigo Neves foi vereador em Niterói e está no seu primeiro mandato na Alerj. Oriundo do movimento estudantil e das comunidades eclesiais de base (Cebs) da Igreja Católica, ele elogiou o trabalho do vereador Cordeiro.

- O Cordeiro é uma liderança ousada e corajosa e temos que apostar nele para fazermos uma renovação do PT no Rio de Janeiro. A política é a dimensão do serviço e estou muito feliz de estar em Angra, ao lado deste grande companheiro e da militância - disse Neves.

Em todos os locais visitados, Rodrigo Neves ouviu lideranças, filiados do PT e sindicalistas e anotou reivindicações e sugestões para o Mandato.

Nenhum comentário: